sexta-feira, 13 de abril de 2018

Bacharela em Administração \o/

Bacharela? Demorei pra aceitar o termo... Pra mim era Bacharel, sem distinção de gênero... mas se está no meu Diploma, então sou Bacharela ;)


Genteeeeee daqui 5 dias vai completar 1 ano da minha colação de grau!!!!!!!!!!


O dia 18 de abril de 2017 foi muito especial, o fim de um ciclo mto importante... a realização de um sonho, uma conquista mto esperada...

Enfim, mtas emoções no dia 18/04/2017 :)


Logo cedo pegamos a Lizandra e as crianças no aeroporto (sim, ela veio!), Daniel me deixou no Espaço Torres e tivemos o ensaio para a noite...

Almoço rápido e fui para o salão fazer o cabelo e maquiagem... a Mariana é uma profissional incrível que fez uma maquiagem que não ficou muito pesada e gostei do meu cabelo tb.. durou a noite toda!

Daniel me buscou no salão, passei em casa só pra trocar de roupa e já fomos (Daniel e eu) pra grande noite... tadinho do Daniel, chegou cedo e nem pôde entrar no auditório pra esperar sentado...

Tiramos algumas fotos antes da cerimônia, fiquei mto feliz com a presença dos amigos... eu que achei que não teria ninguém na colação, estava cercada de pessoas especiais...


E vamos aos trabalhos!!!!!!!

A entrada era em dupla e entrei com a Karina, fiquei mto feliz porque fomos boas colegas, gosto mto dela!

Tentamos fazer o "coração" juntando nossas mãos, mas acho que na hora não deu mto certo... o coração era pra todos que torceram e estavam lá por nós...

 Achei nossa cerimônia mto boa, fluiu, pra mim até pareceu rápido!

Não vou detalhar porque senão vou ficar escrevendo a noite toda...


Mas tem algumas coisas eu tenho que escrever, né :)


Estava mto nervosa ao pegar o canudo (vazio kkk), ir lá na frente... foi emocionante!


O que lembro bem nessa hora, é que quando peguei o canudo e fui pro ladinho.. apontei para o Daniel e ele estava sendo repreendido por um "segurança" da Multi eventos porque estava tirando foto!!!!!! Fala sério gente! Que desnecessário, os fotógrafos da Multi tinham os melhores ângulos, e ficaram perturbando quem tirava fotos.. que coisa pequena...

Mas enfim... a parte do canudo foi importante para mim porque essa conquista não é só minha, o Daniel é o maior responsável por eu me formar, ele sofreu junto e comigo em todo este processo... o diploma está com o meu nome, mas a conquista é nossa...

O discurso da nossa paraninfa foi lindo, não lembro dos detalhes, mas sei que gostei! Fiquei mto feliz que a Prof Eli Margarete foi escolhida a paraninfa, até pedi para entregar a placa de homenagem para ela...

Houve também a entrega para o melhor aluno... não, não fui eu... foi um menino da outra turma, da minha turma eu sei que fui a única que não peguei final, então estava com uma pontinha de esperança que fosse eu, mas não fiquei chateada por não ter recebido o prêmio..

A parte que mais me emocionou foi o discurso aos ausentes, nossa, me emocionei mto.. a Ítala falou pra mim... senti a ausência do meu pai.. chorei mto (eu bem que tentei segurar, mas não deu) e também fiquei triste por minha mãe não ter vindo a tempo (ela chegou no outro dia junto com meu irmão)... Ao lado do Daniel tinha uma cadeira vazia, reservada para ela, mas infelizmente ela não veio... me senti órfã...

Enfim, o discurso terminou, houve ainda a homenagem aos pais e descemos para a plateia entregar a placa em homenagem.. entreguei para o Daniel, ele ficou surpreso (não falei que tinha pedido uma para ele) como eu estava precisando abraçar ele naquele momento....


Voltamos ao palco e não lembro de mais nada hehehehe

Na saída cumprimentei o povo de novo e tirei foto com quem não tinha visto antes e fomos pra casa comer pizza porque afinal de contas, o dia seguinte era quarta e eu tinha que trabalhar ;)


Quero agradecer aqui aos que foram na minha colação:

Daniel meu amor, obrigada por TUDO
S Miguel e D Daura, sempre presentes...
Lizandra, Guilherme e Clarissa, sem palavras vcs terem vindo pra participar desse momento tão especial.. Liz viajando sozinha com as crianças.. obrigada por tua coragem amiga...
Nanci, Cláudia e Mirian,  o banco me proporcionou conhecer pessoas mto especiais, obrigada pela amizade de vcs,...
Wilian e Tamy ( e o Rafinha na barriga bem novinho) vcs são amigos incríveis, obrigada por todo companheirismo.
Rômulo e Ju! Surpresa que vcs foram! O Pedro tinha nascido há uma semana, mto, mto obrigada pela amizade de vcs...
Sandro e Fran! A grande surpresa da noite! Nem tinha entregue o convite da colação e vcs foram! Mto obrigada!!!!


 Foi sem dúvida uma noite mto especial, inesquecível!

 E que venha a festa!  Mais uma noite inesquecível rodeada de pessoas mto especiais!!! E mais pessoas vieram de longe pra comemorar comigo!!! Mas isso é assunto para outro post ;)




Nenhum comentário: