quinta-feira, 17 de maio de 2018

Bachalera em Administração \o/ festaaaaaa - parte 1 - pré-festa

Tá, não foi assim uma feeestaaa, foi um jantar entre familiares e amigos, mas foi bom demais!


Desde o início da graduação, pensei que deveria ter uma comemoração quando conseguisse terminar... mas nada de baile (que é comum aqui no PR para todos os cursos) e festão...

Ao passar dos anos não pensei na comemoração afinal de contas tinha outras preocupações e estava tão, tão distante.... mas no início do último ano vi as opões de lugar, queria algo pequeno, nada sofisticado, mas que fosse bonitinho e que ficasse separado, sabe aquela coisa de ir num restaurante e reserva uma mesa? Pois é, não queria isso...

Enfim, vi alguns lugares pela internet que pareciam bons, mas pessoalmente não me deixaram confortável, até que um dia fomos jantar ou almoçar (não lembro direito) no Velho Madalosso (que é um lugar que gostamos mto) e  sentamos bem ao fundo, onde tem um espaço mais reservado  para eventos e tal... daí o olhinho brilhou :)

Conversamos com os garçons e eles orientaram a entrar em contato com o setor de reservas, e assim foi...

Em agosto 2016 reservados o salão para abril 2017...  o salão do jeito que eu queria, pequeno, reservado e com um ar bem íntimo, aconchegante...

A decoração acabou sendo feita por mim, não queria nada extravagante e caro, e apesar de ver trabalhos lindos, não era o que eu queria, grandes arranjos de flores, não combinava com o jantar que eu queria que fosse.... daí, vi algumas ideias no pinterest e comecei a tomar suco de uva (mto suco de uva) para ficar com as garrafinhas de 500ml...

O que eu achava que daria um ar mais aconchegante era voz e violão, e encontrei o Alysson que foi mto atencioso e tocou lindamente no jantar.

Ah, o que não pode faltar???? Registro desse momento especial! Entrei em contato com alguns fotógrafos, alguns responderam e outros não, só que estava tudo mto fora do orçamento, daí o Daniel conversou com uma colega de trabalho que é fotógrafa e ela que fez lindos registros da noite :)

Claro que eu escrevendo aqui parece que foi "plim" só que não kkkkk , mas mesmo com alguns contratempos, pensar na janta me aliviava a cabeça do estresse do tcc...

Enfim.. o que não deu certo foi o caricaturista... pois é, pensamos em uma lembrancinha para o jantar ( o que no final não teve nada) entramos em contatos com vários caricaturistas, e o povo não respondeu!!!!! Teve um que enviou o orçamento e quando retornei o contato ele simplesmente ignorou... foi frustrante, mas superei, não ia ter caricaturas e ponto... e na verdade não fez falta;)


Nossa, só a pré-festa já ocupou mto espaço!!!! Então vou parar por aqui kkkkk

Farei mais publicações sobre o jantar em comemoração à formatura... acho que vale o registro ;)







Nenhum comentário: