terça-feira, 24 de outubro de 2017

Fotos

Sabe que vez que outra encontro uma postagem sobre fotos.. há muitas pessoas que falam que preferem aproveitar o momento do que tirar fotos, que fotos são supérfluos e que o que fica na memória são os momento vividos e bla bla blá...

E eu, aproveito o momento e tiro fotos! Sou daquelas e revê as fotos, não são apenas mais um arquivo no computador... olho, olho várias vezes, depende do dia e do humor posso ver fotos antigas ou novas, passeios, casas em que moramos, aniversários, enfim...

Ah, e não revejo apenas as fotos do computador, as do Face e do Instagram tb são vistas várias vezes e não apenas quando são publicadas, sempre digo que as minhas publicações nas redes sociais são mais para mim do que para os outros...

E esse negócio de memória.... olha, não sei não, mas vendo as fotos eu volto no tempo, sinto a emoção vivida, relembro detalhes... volto no tempo...

E hoje estou assim, revivendo o dia do meu aniversário! Esse ano foi mágico, passamos o dia na Disneyland!!!!! Que sonho! Na verdade, além dos meus sonhos... sinceramente nunca pensei que passaria um aniversário na Disney...

E aqui estou eu, vendo as fotos e relembrando aquele dia especial, naquele lugar mágico...

Sim, as fotos ajudam e sem elas seria uma lembrança muito mais rápida, sem muitos detalhes.. afinal de contas, para mim, as fotos são a extensão da nossa memória...


Não vejo a hora de ter filhos para registrar muitos, muitos momentos deles e com eles e levá-los para viagens inesquecíveis...

Nenhum comentário: