sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Férias 2 de 2017

Essa semana foi o meu segundo período de férias, tiramos 19 dias no início do ano em que fizemos uma viagem fantástica e o meu saldo estou tirando agora, em casa... e o Daniel trabalhando.. claro que eu queria tirar férias com ele, mas não posso adiar porque no mês que vem adquiro novas férias, então, estou no meu fatal ;)


Enfim, tinha tantos  "planos" pra quando estivesse de férias e nada aconteceu kkkk

Nada não, quase nada...

Minha ideia era ir todos os dias de manhã pra academia e adivinha... nem uma manhã sequer... mas não me arrependo.. estou tão exausta que foi bom fazer "nada" em casa.. a maior tristeza é que já está quase na hora de voltar ao trabalho... triste falar isso, mas o meu trabalho está sugando todas as minhas energias, sei que não deveria me importar tanto assim como trabalho, mas não adianta, eu me importo e me incomodo quando as coisas não acontecem do jeito que deveriam... enfim, essas férias foram necessárias para descansar e desestressar...


Enfim...

Vamos à minha semana suuuuper produtiva :P

Segunda:
- Comecei a fazer o bolo de fraldas do Rafael... tive que desmanchar 2 vezes até ficar bom...
- Coloquei seriados em dia! Não sou de ferro, né.. trabalhar o tempo todo não dá kkk
- Zumbaaaaa 

Terça:
- Terminei o bolo de fraldas \º/ 
- Mais seriadinhos
- Fomos jantar no Rômulo e na Ju, visitando o lindão do Pedro

 Quarta:
- Digitalizei as fotos do álbum de formatura (6 meses se passaram da colação)
- Fui para o centro comprar algumas fitas e afins pra fazer os centros de mesa do chá do Rafael
- Muito calor, fiquei horas fora de casa e quando cheguei só queria saber de sentar no sofá...

Quinta:
- Várias tentativas de fazer as topiárias que não deram certo (trabalhão pra cortar e colar as fitas e não ficou bonito :(
- Cadastrei os códigos das caixas da Dolce Gusto e fiz pedido de cafés pra nós!
- Jantar com nossos compadres Tamy e William que levaram o bolo de fraldas

Sexta:
- Que maravilha ter máquina de lavar louça! Coloquei a louça de ontem pra lavar e lavei as panelas na mão
- Seriadinho!!!
- e agora estou aqui, escrevendo :)


Mas por que estou escrevendo da minha semana?
Pra deixar registrado que apesar de fazer nada, algumas coisas foram feitas kkkk






Nenhum comentário: