quarta-feira, 29 de março de 2017

Pós

Pós o quê?

Pois é, hoje começa mais um desafio... aula inaugural da pós-gradução...


Faz tanto tempo que não escrevo que até fiquei na dúvida se deveria, mas sabe como é, uma data dessas tem que ficar registradoa... vai que quando meus filhos começarem a pós eu fale... a mamãe já passou por isso leiam meu blog kkkk


Enfim.. não sei se são os tempos modernos, mas pra maioria das pessoas não é grande coisa fazer graduação e pós.. justamente porque a maioria delas se formou com 23, 24 anos e logo fez uma pós-graduação... eu diria que uns 80% dos meus colegas de trabalho (digo de toda a instituição) já tem pelo menos 2 pós...

Até me acho boba ficar ansiosa, mas fazer o quê, essa sou eu!


Eu, a Karine que estava com febre no primeiro dia de aula dela na Unisinos ( comecei enfermagem em 2001 e logo parei, porque fazer uma ou duas matérias por semestre estava caro e eu nunca iria me formar)... e lá em 2013 quando voltei à faculdade a febre não estava presente, mas um nervosismo sem tamanho sim.. lembro que estava chovendo e o Daniel me levou e incrivelmente (sim, até hoje não entendi como) um carro nos passou pela direita e me molhou! Aham, euzinha dentro do carro com a janela um pouco aberta e o carro passou e espirrou água em mim! Inacreditável!

 Foram 4 anos de muita ansiedade, afinal de contas, cada semestre tinha um desafio maior, professores novos e a turma.. ah o 1ADAN... sim, todo início de semestre me dava um mini pânico, mas eu respirava fundo e enfrentava o meu medo...

E hoje, 29/03 começa minha pós-graduação... estou nervosa... sem mto ânimo pra ir, com preguiça.. e chovendo!!!!!!! Aham!!!! tenho um sentimento diferente, a graduação foi meu sonho quase inalcançável ( minha formatura é dia 18/04, 19 anos depois de me formar no ensino médio) e a pós é uma obrigação... pra me mostrar que posso ultrapassar o meu sonho...

É isso.. vamos lá, estudar! Só espero que o Daniel e os meus amigos estejam certos... a pós é MUITO mais tranquila que a graduação :)

Nenhum comentário: