terça-feira, 6 de junho de 2017

Força ou coragem?

Força para continuar ou Coragem para desistir

 Dessa vez fiquei com a coragem....


Na última postagem eu ia começar (e comecei) a pós graduação...

Foram 2 meses bem difíceis, a cada dia de aula aquele dilema, aquela tristeza de ter que ir...

Tenho que dizer que foi difícil, difícil continuar indo e a decisão de desistir...

Mas no final eu tive a coragem (sim, precisei de coragem) e desisti, admiti que precisava de um tempo dos estudos... os últimos 4 anos foram tão difíceis, tão desgastantes que eu queria estar formada!

Gente, eu me formei e continuei indo pra faculdade! Isso não estava certo e nem fazendo bem pra mim...
 
O Daniel como sempre me deu apoio, foi comigo pra cancelar minha matrícula, e agora estou curtindo minhas noites livres, sem compromissos acadêmicos, sem passar o final de semana pensando no próximo trabalho...

Estou feliz, aliviada... confesso que fico com um pouco de vergonha ao falar que desisti, mas era o que eu tinha que fazer e não me arrependo.

E sim! Farei uma pós graduação, mas ano que vem e a distância ;)






Nenhum comentário: