domingo, 11 de setembro de 2016

Formatura!!!!!!!!!!


Não será uma feeeeeeesta, será uma comemoração, jantar para comemorar a tão suada formatura... com alguns familiares e amigos... penso em um "evento" bem íntimo, uma reunião gostosa, pra rever pessoas que gostamos...

Chega de falar que estou cansada... está ficando chato...


Então.. uma tática pra quando estou super estressada  é planejar a minha comemoração de formatura \o/!!!!!!!



Começamos a ver relativamente cedo, como eu já disse... quando estou quase explodindo, paro e penso na comemoração ;)


Então, já definimos:

  • local -  100% certo \o/ - assinamos o contrato em agosto, escolhemos o cardápio e a bebida :)
  • save the date :D - como está loooonge e a maioria das pessoas mora mais longe ainda, um amigo nosso fez o save the date, pro povo já ir vendo passagem.. não enviei ainda, mas estou louquinha pra mandar ;)
  • músico - está 95% certo... ainda falta assinar o contrato e fazer o pgto inicial, mas já está definido - como será um evento bem íntimo, pensamos que ter uma música ao vivo, voz e violão dará um ar bem reservado... 

O restante estamos olhando, solicitando orçamento, alguns respondem, outros não... mas ainda tem tempo, então assim vamos pensando qual é o estilo que queremos...

Sim, falo no plural porque a comemoração será nossa, do Daniel e minha... afinal de contas ele participou de quase tudo comigo... a vitória será nossa ;)


É isso aí... não vejo a hora que termine esse ano pra eu focar só na comemoração... porque está difícil, ah se está :(

Nenhum comentário: