domingo, 6 de outubro de 2013

Olho de tigre....

 Semaninha começando.. o que me leva a pensar....
Quem não tem uma música preferida do momento?!
Eu já tive várias! Algumas até já postei ...
E agora é a vez da "Roar" da Katy Perry, a baladinha é boa e o clip tb gostei.. mas o que me chamou a atenção foi a letra...
Logo abaixo do clip coloquei a tradução.. dá uma olhadinha e me diga se não é muito real :)

Enjoy!


 

 

Rugir

Eu costumava morder minha língua e segurar minha respiração
Com medo de bater o barco e fazer uma bagunça
Então eu me sentava em silêncio, concordava educadamente
Acho que me esqueci que tinha uma escolha
Deixei você me puxar além do limite
Eu me levantava por nada, então caia por tudo


Você me segura, mas eu me levanto
Já sacodindo a poeira
Você escuta minha voz, escuta aquele som
Como um trovão, vou balançar seu chão
Você me mantém para baixo, mas eu me levanto
Fiquei pronta porque já aguentei o suficiente
Eu vejo tudo, eu vejo agora


Eu tenho o olho do tigre, uma lutadora
Dançando através do fogo
Porque eu sou uma campeã
E você irá me ouvir rugir
Mais alto, mais alto que um leão
Porque eu sou uma campeã
E você irá me ouvir rugir
Você irá me ouvir rugir


Agora eu estou flutuando como uma borboleta
Ferroando como uma abelha eu mereci as listras
Fui de zero à minha própria heroína


Você me segura, mas eu me levanto
Pronta para tirar toda poeira
Você escuta minha voz, escuta aquele som
Como um trovão, vou balançar seu chão
Você me mantém para baixo, mas eu me levanto
Fiquei pronta porque já aguentei o suficiente
Eu vejo tudo, eu vejo agora


Eu tenho o olho do tigre, uma lutadora
Dançando através do fogo
Porque eu sou uma campeã
E você irá me ouvir rugir
Mais alto, mais alto que um leão
Porque eu sou uma campeã
E você irá me ouvir rugir
Você irá me ouvir rugir
Você irá me ouvir rugir


Rugir, rugir, rugir


Eu tenho o olho do tigre, uma lutadora
Dançando através do fogo
Porque eu sou uma campeã
E você irá me ouvir rugir
Mais alto, mais alto que um leão
Porque eu sou uma campeã
E você irá me ouvir rugir
Você irá me ouvir rugir
Você irá me ouvir rugir

Nenhum comentário: