domingo, 8 de dezembro de 2013

2° Semestre, chek!

E lá se foi o primeiro ano do meu curso.. tenho que confessar, foi cansativo, muito cansativo.. especialmente esse segundo semestre que nossa vida mudou um pouco...

Teve um dia que até pensei que teria que dar um tempo, mas aí entrou o Daniel, me dando apoio e continuei e agora posso dizer, valeu a pena! Todo estresse, noites mal dormidas, agora férias!
O primeiro ano foi, agora só mais 3 :P

Nesse semestre a turma estava mais unida, tivemos um churrasco da turma.. enfim, foi mais dinâmico...
Mas sempre colocando o estudo na frente da "parceria".. acho estranho quando as pessoas chamam e parceiras aquelas que vão juntas no bar.. quando eu acredito que parceiro mesmo, é aquele que não deixa vc fazer o trabalho sozinha pra depois só ir apresentar e enrolar na frente do professor... Parceiro é aquele que está junto nas horas difíceis.. pra ir ao bar é fácil achar companhia...

Enfim.. desabafos a parte...
Foi difícil, mas termino esse primeiro ano feliz por ter conseguido.. e como escrevi no face, vi que sou capaz...

E aí vai o videozinho que fiz para apresentar na aula de Sistemas de Informação, o povo ficou bem surpreso quando se viu..


Fotos tiradas dos perfis do face.. esse facebook é um perigo :P


E que venha o 3° semestre!

Nenhum comentário: