domingo, 29 de setembro de 2013

1° Bimestre, check! ²

Opa.. mas tem uma postagem com esse mesmo título... como assim????

Então minha gente.. depois de muitos trabalhos, provas, noites mal dormidas, estresses, o 1° bimestre do segundo período acabou!!!!! ufa.. mas um "ufa" minúsculo porque ainda tenho o 2° bimestre pra acabar o 2° período :)

Não vou dizer que foi tranquilo, porque não foi... como eu disse antes, me cobro muito e estou em uma fase bem tumultuada, então a dificuldade é potencializada.. mas (sempre o mas) foi bem!!!!

Êba!!!!! Fiquei com três 9,5 um 9 e um 8... grande coisa ficar falando minhas notas, né... mas é que fico feliz porque me esforço e é bom ter um resultado positivo :)
Agora é estudar, prestar atenção nas aulas pra não me preocupar em ficar pra final....



Uma ótima semana.... com BOAS notícias, por favor....

Nenhum comentário: