sábado, 15 de dezembro de 2012

Natal Shopping Barigui

E eu achando que conseguiria aparecer mais vezes por aqui.. doce ilusão...


Mas ainda dá tempo!!!
Ha duas semanas fomos comprar os presentes pras crianças (só pras crianças) no Barigui que é o meu shopping preferido.. a decoração natalina está fantástica, quem estiver por Curitiba vá lá... E se tiver filhos então.. eles ficarão maravilhados :)


Enfim.. vamos aos trabalhos :)
                                                            

 a área reservada pra decorações e atividades diversar é bem grande e pode ser vista de cima... aí está o Daniel mostrando a árvore de natal.















Agora eu na parte de baixo...






lá dentro tem 2 ambientes. a cozinha da mamãe noel e a sala de estar... olha só que fofa a família canina! Adorei!








  falando em cachorro, do lado onde fica o papai noel tirando foto tem um cachorrinho muito simpa´tico que fica abanabdo o rabo pra todos!









Uma verdadeira fazenda... tem ovelha, vaca, porco, até um galinheiro bem estiloso! Sem falar da horta, poço dos desejos.. enfim.. precisa ver!














 Estufa lindinha com uma gato no telhado :P















Não pode faltar a capelinha com o presépio...

 E pra finalizar, meu molho e eu!!!!!!!















É isso ái, espero ter deixado vcs com vontade de visitar o Barigui...

Bjos e ótimo final de semana!




Nenhum comentário: