segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Esforço...

Sem esforço agente não vai a lugar nenhum.. e nem vem me dizer que tem pessoas que não precisam se esforçar que tudo acontece, porque pelo menos elas tiveram a vontade de sair da cama!
Acho que já falei isso aqui, mas culpar a sorte é diminuir a conquista... Como diz o  Daniel, "quanto mais trabalho, mais sorte eu tenho"...
Mas enfim... acho que fugi um pouquinho do assunto ...


Hoje  comecei a musculação.. sim, sim, não gosto, mas já estou na academia 5 meses e já estava cansada de soó caminhar, então marquei um horário e fiz a avaliação física.. nem preciso deizer que se fosse por nota eu teria rodado!
Fiz a tal avaliação e a professora montou uma série de exercícios, confesso que fiquei com muito medo de não conseguir, mas ela é bem legal e fez uma séria tranquila até eu entrar no ritmo, clro que sofri, né e quero só ver se conseguirei respirar amanhã apesar da dor hehehehe
Mas é bom e faz bem.. espero me manter firme...
Fui no endócrino semana passada e desde a última consulta perdi apenas 500gramas, mas tenho minhas justificativas (a gente sempre tem). Estou tomando alguns remédios que acabam não me ajudando com a perda de peso e  etc... como sempre ele foi muito querido e até disse que eu ter perdido mesmo ue pouco já é bom, porque eu poderia ter engordado.. Enfim.. vamos a luta!

Então é isso, quero deixar registrado que não desisti!


Bjos a todos e uma semana abençoada!

Nenhum comentário: