terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Natal Retrô - 2004 (Porto Alegre, RS)

Vou fazer uma contagem regressiva diferente para o natal...
Relembrando os natais que passamos juntos...

Bom, o primeiro Natal juntos foi em 2004, lá na casa do tio dele em Porto Alegre... Estávamos noivos, mas a minha mãe já estava na Bahia, e eu sozinha no RS então estava lá de metida heheh
Foi bem legal, adoro os tios dele e as gurias.. me sinto muito bem com eles... E a família (do Daniel) estava toda reunida, pais, irmão, tios, avó.. todo mundo junto :)




 Primeiro o pinheirinho! e seus presentes, é claro :P












A Cíntia abrindo o presente eo Daniel e eu azendo pose :P


Presentes paraos sogros, éramos tão novinhos e magrinhos...











E pra finalizar, meu amor e eu trocando presentes...











É isso aí, hoje faltam apenas 7 dias para o Natal


Bjos no core

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom recordar momentos felizes!
FELIZ NATAL para vc e sua família!
Bjos