quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Natal Retrô - 2005 (São Leopolod, RS)

Hoje, faltando 6 dias para o NAtal 2012 vou relembrar o Natal 2005, o nosso primeiro Natal casados!

Como foi o nosso primeiro natal como marido e mulher, pedimos para a comemoração ser na casa em que morávamos, sabe como é, sou uma pessoa que ama o natal, reunir a família...
Pedido feito, pedido aceito!
Claro que não fiz nada sozinha, minha sogra desceu de SC e ajudou (até hoje nunca fiz um peru, ou chester, sempre alguém faz pra nós hehe)


Enfim, foi muito, muito gostoso e tinha muita, muita gente!
Chega de conversa, vamos as fotos!



 Cíntia e Heitor louquinhos pra abrir os presentes! Nosso pinheirinho ficou pequeno pra tantos pacotes :P












 "Arranjo" da mesa, sim, com aspas porque de arranjo não tinha nada hehehe Fui aprendendo conforme o tempo foi passando hehehe










 Nessa Natal os meus avós e o meu irmão estavam no RS, foi muito, muito bom eles terem ido.. adorei tê-los por perto... (again, novinhos e magrinhos)












 Nao temos uma foto só nós dois.. nessa minha sogra nos presenteando...










Não temos muitas fotos do natal, sabe como é, correria dos últimos detalhes e atenção as crianças e nossos amados familiares que passaram conosco...

Só mais 6 dias!!!!!!!!

Nenhum comentário: