quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Alô???

Bom Dia!

Estranho eu estar postando cedo numa quinta-feira, né.. Mas hoje é feriado em Curitiba, então estou de folga em casa.. Claro que m uitas coisas pra por em ordem.. mas é bom ficar sem fazer nada por (pelo menos) uma parte do dia heheheh
Então... ontem tb foi feriado, e foi ótimo, descansamos bastante, jogamos video-game, fiz almoço (sim! cozinhei!) O Daniel fez um suco de abacaxi (natural!) e, ficamos só nós o dia todo!!!!!!!! Muito diferente de todos os outros feriados que tivemos.. sempre com visita.. que amamos, mas é bom ter um feriado só nosso tb :P

Mas o que quero contar é que recebi uma ligação ontem! Fiquei super-hiper-mega feliz... a minha querida amiga Andora que mora lá longe na Inglaterra me ligou! Nossa muito tempo que a gente não se falava ao vivo por telefone hehehe (sim, msn sempre está presente.. mas nada como ouvir a voz da pessoa(sim, nós temos web cam, mas está desativada hehe)
Enfim... no post aí de baixo coloquei uma foto de nós duas e dois dias depois ela liga! Muito bom!!!!!
Ela vem no final do ano pra cá e vamos ter que nos ver.. ela casou no dia 20  e vai no sapresentar o escolhido hehehe (outro dia mostro o convite que ela mandou) 
E pra não perder os costume hoje vou postar outra foto nossa de uma das visitas dela ao Brasil.. (ela mora na Europa desde 2003)
Saudades...

Sim, estávamos em plena Renner tirando fotos :)

Um comentário:

Mummy Brown disse...

Esta linda! Bjinhos