segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Não é uma opção...

é necessidade.

Pois é.. aqui estou eu.. insatisfeita comigo, e não é de agora... lá se vão muitos anos desde que perdi meu corpinho e estou com um corpo que me deixa triste e com vergonha.. Mas isto não é o pior... O pior é não ter ânimo pra fazer exercícios, de começar uma dieta séria.. é meus amigos, estou desanimada porque desde 2006 eu luto com os quilos que ganhei com o casamento, já fiz academia, hidroginástica, caminhada, ciclismo.. começo bem, mas desanimo porque não perco um grama sequer... só ganho mais peso...

E lá vou eu novamente.. mas desta vez meu objetivo não é emagrecer e sim ser mais saudável... E vou começar a dividir aqui no blog (sempre que o tempo permitir) pra ver se fico envergonhada e me controlo melhor...
 Já faz algumas semanas que estou caminhando, mas como aqui chove seguidamente não consigo sair todos os dias...
 Hoje fui.. meio sem vontade, mas coloquei o tênis e fui.. gosto de caminhar, mas me falta ânimo pra começar...
Ah.. tb dancei! ã? Sim! No movie.. 3 músicas.. gente vcs não tem idéia de como cansa! hehehe

Bom, era isso.. preciso da ajuda de vcs, ok???!!!
Obrigada por me ouvirem... de coração...

bjos












eu sei que um corpinho como esse aí do lado nunca mais.. mas bem que poderia ser bem menos que hoje, né....
Ah! Somos a Andora e eu na Festa do Hawaii em Itapuã..

2 comentários:

Tatiana disse...

Minha Ka querida!!!
Nem acreditei quando vi teu comentario amiiiga!!! Ando meia sumidinha como voce leu la no blog....rs.
Ka....imagino com seja dificil, mas tenho certeza que o dia que voce encasquetar voce consegue.
Falar é fácil, eu sei, mas tenho certeza que voce vai conseguir! O mais dificil Sao os 3 primeiros meses, que Sao quando realmente os hábitos viram hábitos!! Nao desiste nao,que vale a pena!!!!
Muita sorte minha querida, fico super feliz em te rever por aqui!!! Vou querer noticias logo,viu?
Beijocas!!

Mummy Brown disse...

Querida sinto da mesma forma que voce. Depois da maternidade é mais dificil,mas eu achei um projeto super legal, estou pensando em entrar nele. http://www.youtube.com/user/Gastamaisdoqueganha para dar força a nos emagrecermos de uma forma saudavel. Espero que consigamos. Bjos