sábado, 10 de setembro de 2011

Cuidados...

O que acontece quando estamos insatisfeitos com nossa aparência???
Nos descuidamos mais ainda!
Pelo menos é o que acontece comigo.. "já que estou feia mesmo..."

E.. quero mudar de atitude! fonal.. ano que vem entro na casa dos trinta e tenho que me cuidar....
Então.. já que resolvi mudar de atitude.. comprei uns produtos pra minha pele... Sempre cuidei dela. passando cremes e potetor solar (fator 50!) diariamente.. mas depois do MT me descuidei.. ela está feia, com algumas manchas...
MAS nunca é tarde pra recomeçar..
Comprei no O Boticário (fui lá pra comprar um perfume!) Acabei perguntando para a vendedora sobre um esfoliante e saí com o pacote completo (quase esqueci do perfume heheh)
E estou usando.. fazendo direitinho (tá, 2 dias) até já senti diferença.. mas como minha pele estava esquecida ela está agradecendo o carinho hehehhe




Bjos queridos e aproveitem o final de semana! Aqui o sol resolveu aparecer \o/

Um comentário:

Unknown disse...

É bom cuidar da pele mesmo...ela agradece. Mas da minha eu só lembro de vez em quando! rsrs
Tá gostando dos produtos desta linha?
Bjos