terça-feira, 14 de setembro de 2010

A Festa - Casamento Joana & Rafael

bolas de flores penduradas no teto

Como ficou um post longo, decidi fazer em duas partes.. a primeira foi a cerimônia e agora vamos pra festa! :)

Depois de toda emoção da cerimônia do casamento fomos para o Salão da Sociedade União na Scharlau, fomos seguindo o Pablo (alugamos ele durante toda a noite hehe).
arranjo da nossa mesa
Uma quadra antes do salão já vimos os canhões de luzes nos avisando que lá seria a comemoração do casamento dos nossos amigos.. Estava muito bonito e tinha um cara com pernas de pau guspindo fogo! Achei o máximo! Foi uma recepção e tanto.. adorei!!!!!!  Na porta tinha uma cortina com uma foto dos noivos, muito bonita tb e lá dentro estava fantástico!
Pena que a minha máquina não tira fotos muito bem a noite, mas a decoração estava muito caprichada! Em toda a parede do salão tinha banner's com fotos do casal, bolas de flores lindas lindas, os arranjos altos das mesas com flores amarelas, os canhão de luzes que estavam iluminando as fotos das paredes mudavam de cor de tempos em tempos, a mesa de doces linda com os noivinhos em destaque a mesa dos noivos com um arranjo grande de flores lindas, nossa.. tudo muito, muito lindo, de extremo bom gosto...
Noivos dançando
Os noivos entraram e logo passaram um clipe com fotos deles, com família e amigos.. fiquei toda boba quando me vi naquele telao fazendo careta :)
O casal que cantou na Igreja tb estava lá.. eles cantaram até os noivos passarem em todas as mesas tirando fotos e recebendo os cumprimentos.. eles são fantásticos.. as músicas eram bem a cara da Jô.. Adriana Calcanhoto e afins...
abraçando a noiva na hora da foto nas mesas
Na hora do brinde o Rafael fez um pequeno dicurso muito bonito, agradecendo apresença de todos...
Depois que os noivos tiraram fotos conosco nos servimos, o jantar estava delicioso e ainda tinha sobremesa.
Foi tudo super tranquilo.. a cerimonialista nos avisou que os noivos dançariam a valsa e pediram pra nós entrarmos na dança.. ai que frio na barriga.. o Daniel e eu somos muito ruins na dança! Mas combinamos que iríamos fingir direitinho heheheh e não é que deu certo! "Dançamos" a valsa toda.. com aguns pisões no pé mas conseguimos!
Noiva linda.. radiante!
Daí começou o baile!!!!!!! FEsta e festa! Achei muito legal a Joana e o Rafael percorrerem o salão convidando os outros pra dançar, eles não ficaram parados, sempre circulando e dando atenção pra todos.. Achei muito legal!
nós com os noivos.. festa e festa!
E a felicidade estampada no rosto deles.. não tem preço.. ´A felicidade deles contagiava a todos.. foi mágico.
Nós saímos relativamente cedo.. no  domingo era o nosso vôo de volta e eu tinha que arrumar as malas.. mas aproveitamos muito e conseguimos nos despedir deles... Que bom, porque não sei quando nos veremos novamente.. espero que logo eles venham nos visitar... e trazer as fotos do casório do ano!

Parabéns aos casados! Foi um casamento inesquecível! 
 
Os dindos :)

Nenhum comentário: