terça-feira, 14 de setembro de 2010

Casamento Joana & Rafael - Na Igreja


Então.. depois da espera, dos planos, da ansiedade.. o grande dia chegou e que dia especial que foi aquele...

Saímos de Curitiba estava chovendo e frio e quando chegamos no RS era quente, muito quente, a semana toda dias de sol e calor.. na sexta-feira nao foi diferente conseguimos fazer o coquetel bem tranquilos... eu tinha certeza que o sábado tb seria assim.. perfeito...
Mas quem disse que só é perfeito quando te sol????
O domingo amanheceu chuvendo, às vezes chuviscos, outras chuva forte, vento e frio... cadê o tempo perfeito??
Estava lá.. a gente que não tinha se dado conta que a chuva só fez com que o dia ficasse mais especial e toda vez que lembro do dia 11 de setembro fico emocionada...
A chuva veio pra abençoar ainda mais a união dos nossos amados amigos...
Meu amor lindo na entrada da Igreja
Chegamos na Igreja (linda, amei os arranjos com flores brancas)  e lá já estava o Pablo, logo em seguida chegaram os outros padrinhos da noiva, depois o noivo lindo chegou e os padrinhos dele, com os pais... O Rafael estava realmente muito bonito, adorei a pedra que ele colocou na "gravata" (sei lá o nome dessas coisas) e dava pra sentir a emoção, ele esperando a amada. esperando pra concretizar o sonho planejado com tanto carinho...
A mãe da noiva viu quando a Joana chegou.. logo entramos e ficamos aguardando  entrada triunfal.. Rafael, me desculpa mas eu não lembro qual música que tu entrou.. mas vcs estavam lindos, teus pais emocionados.. acho muito bonito quando os dois pais levam os filhos ao altar...
Depois do noivo, ficamos na expectativa da noiva... e vai e abre porta com os atrasados, fecha porta, mais atrasados e lembrei do nosso casamento que tb várias pessoas chegaram enquanto eu estava me preparando pra entrar na igreja..
Ei que batem os sinos da igreja.. e surge linda, linda linda linda e radiante Joana... o Pablo (que estava do meu lado) falou: "se eu conheço a Joana ela vai chorar.." mal ele tinha acabado de falar os olhos da Jô estavam cheios de lágrimas  e capaz que os meus tb não ficariam... ela entrou com os pais e a música linda foi My Girl o casal de cantores cantou com uma leveza.. parecia um susurro... emocionate...

Quando a Jô chegou nos degraus do altar ela e o Rafael se olharam e tinha tanta cumplicidade no olhar dos dois que não tinha como não saber que aquele era o dia perfeito, o dia de selar aquela união, todo aquele amor...
O sermão do pastor foi muito bonito tb regado de muita emoção e, como era a Joana e Rafael tb teve partes descontraídas, como colocar a aliança na mão errada..
Foi lindo.. lindo, lindo.. eu não cansava de olhar pra Jô linda naquele vestido maravilhoso e agradecida por eles terem nos escolhidos pra apadrinhar aquela união...

Que Deus abençoe muito a vcs nossos queridos afilhados e que o amor de vcs se fortaleça.. que a felicidade que vcs sentiram no dia do casamento dure por todos os dias da vida de vcs...

Nenhum comentário: