quinta-feira, 2 de setembro de 2010

desabafo

esse não era pra ser o post de hoje...
hoje eu qeuria mostrar mais um detalhe do coquetel da Joana e Rafael..mas não me aguentei... tenho que escrever ...

Como de costume aceso alguns blogs... já é vício, não consigo restistir (:))
E hoje entrei em um que já vi algumas vezes. mas hoje não gostei do que li... e tenho que retrucar hehehe
Enfim.. é uma pessoa que mora fora do país e a maioria dos post dela é reclamando do país que a acolheu.. e hoje ela reclamou do mau atendimento (até parece que aqui no Brasil todos atendem bem) Eu particularmente fui muito mal atendida numa repartição pública e quando reclamei pedindo que o indivíduo me atendesse com educação ele me atendeu pior... resultado... não consegui as informações que precisava e ainda fiquei estressada e revoltada..
Mas enfim... infelizmente não são em todos os lugares que nos atendem bem.. e  isso não depende da pessoa receber "comissão" ou não...
Mas não é essa minha indignação.. a moça reclamou que lá se diz que fecha 20h eles realmente fecham as 20hs e se tem alguem na loja ou mercado ou o lugar que seja eles encaminham ao caixa e à saída... que isso é falta de educação... pra mim falta de educação é vc chegar em um super mercado as19:50 pra fazer "rancho".. ah, fala sério e isso é o que mais acontece por aqui... O brasileiro está acostumado a deixar tudo pra última hora e sempre tem uma nova "chance" de se perder o prazo ainda conseguir o que quer.. Um exemplo que eu fiquei bem surpresa foi no natal.. um shopping aqui de Curitiba ficou aberto até 00h.. é, isso mesmo.. pras compras de última hora.... tá certo que muitos trabalham e não tem tempo de fazer as coisas.. mas isso já é abuso com os funcionários.. eles tb tem família... é comodidade.. claro que é.. mas não é o certo..
Um outro exemplo é do uso de cadeirinha pras crianças no carro.. gente essa lei já tinha que estar valendo desde sempre... como que vc sai de carro e deixa seu filho pequeno sem um lugar adequado???Mas então.. a lei era pra entrar em vigor em julho (se não me engano) e foi adiado porque o povo estava reclamando que não achava cadeirinha... ah.. por favor.. o brasileiro SEMPRE espera pra última hora e sempre consegue um "adiamento"... vergonhoso.. simplesmente vergonhoso.. e essa semana entrou em vigor a tal lei.. e adivinha se não tinha um monte de gente reclamando... cadê a responsabilidade de um pai que precisa de uma lei ( e multa) pra pensar na segurança o filho?????

Era isso...

Nenhum comentário: