sexta-feira, 3 de setembro de 2010

marcadores

Bom, sei  que é uma coisa fácil, mas como eu sou "canhota" (minha desculpa pra não ser boa em trabalhos manuais :) eu demoro pra concluir um projeto...

Bom, achei umas etiquetas  bem legais na internet, mas como minha impressora só tem tinta preta não ficou bom.. mas quem quiser pode pegar aqui  que peguei o link no Blog Casa de Firulas.

Daí  imprimi simples mesmo e comprei adesivos de coração..
Pintei os espetinho de branco, eles são bonitos sem a pintura, mas achei que ficaria mais caprichado... e a tacinha é daquelas de brigadeiro de potinho... o sal grosso peguei a idéia do Blog Festas e etc...
Claro que não vou levar o sal na mala.. fica muito pesado.. sem falar que é só passar no mercado... mas queria fazer o teste...
Gostei do resultado.. ficou meigo :)
Agora o meu problema é com os pom-pons... não encontrei o arame que queria, acabei comprando um outro.. espero que sirva...

Estou feliz porque só falta uma semana! Logo estaremos no RS matando as saudades e fazendo festa!!!!!

Nenhum comentário: