quarta-feira, 1 de setembro de 2010

habilidades...

|Nesses últimos meses tenho pensado muito em artesanato e afins.. com o coquetel da Joana e Rafael busquei inspirações em sites, acabei decobrindo blogs muito legais e inspiradores...

É bom porque dá pra fazer coisas legais sem gastar muito.. mas aí vem a tal da habilidade...  que não tenho.. sou esforçada, mas os trabalhos artesanais não fluem facilmente..

Posso não ser prendada, mas tenho mãe e vó que são incríveis...
Hoje vou postar a foto do quadro que ganhei da minha vó...ela tem vários no apto dela..paredes lotadas e eu sempre insistia pra ela me dar um.. e nada.. ela nãoq eria se desfazer de nehuma obra de arte dela...
Mas no final do ano passado tive uma supresa!
Meus sogros foram visitar os meus avós e minha vó mandou juno com eles um quadro! É!!!!! Quando ela me disse já fiquei toda feliz.. mas imaginava que ela me daria um dos primeiras que ela pintou afinal.. ela ainda estava aprimorando esse talento..
mas não! Ela me deu um dos meu preferidos!!
Lindo lindo lindo!!
E agora (desde o início do ano) ele está na parede, embelezando nossa sala.
Pena que ela não assinou, mas sim, foi minha vó com 68 anos quem pintou :)

***************************
E hoje começou mais um concurso Bonfa! Clica aqui e mãos a obra!

Nenhum comentário: