quinta-feira, 14 de junho de 2018

Bachalera em Administração \o/ festaaaaaa - parte 3 - convidados

Fazer lista de convidados pode ser preocupante... "ter que convidar" é sempre chato, vc acaba deixando outras pessoas de fora... e quando o limite é pequeno então... é bem mais complicado...

Eu sempre falo que não tenho mtos amigos, mas sou abençoada por ter pessoas mto especiais em minha vida... e, fui mto feliz, pois no dia 21/04/2017 estava rodeada de pessoas incríveis, que fazem parte da nossa vida...

 *Meus sogros! Claro, né! Eles são mto presentes, sempre estão por perto, fiquei mto feliz em eles virem desde a colação.

*Cunhados! A Priscila me falou que eles só conseguiriam vir em um dos dias, na colação ou na festa, apesar de eu achar que a colação seja mais importante, falei para virem na festa, ter mais tempo para dar atenção, ter a família reunida, nossas 3 afilhadas juntas algo que na colação não seria possível.. foi mto bom tê-los aqui...

*Tios do Daniel, prima e afilhada.. temos uma relação mto boa com o Edgar e Rosana, sempre aproveitamos uma parte das férias juntos e eles já passaram vários réveillons conosco aqui.. gosto mto deles e foi ótimo ter eles aqui conosco.

* Mãe e irmão... infelizmente eles não estavam aqui na colação, mas fiquei mto feliz por ter eles por perto na comemoração... 
*Tio Ari e tia Cleci, meus tios amados... hoje tenho muito mais contato com a família do Daniel do que com a minha, mas o tio Ari e a Tia Cleci são mto especiais pra mim, tenho ótimas lembranças deles na minha infância e hoje, sempre que podem se fazem presentes na nossa vida... 
* As meninas do funci! São pessoas especiais que tive a sorte de trabalhar, gosto mto delas, e fiquei mto feliz por irem, não só na festa como tb na colação.

*Equipe carro 1, minha equipe atual (da época, hoje já não é mais), quem acompanhou meus estresses finais de tcc...

*Rômulo e Ju, o Rômulo foi colega do Daniel e hoje são nossos amigos, a Ju recem tinha ganho o Pedro (ele estava com 10 dias!) e eles foram tb na colação!

*Tamy e Willian, uma amizade que também começou no trabalho e hoje somos compadres! Na época a Tamy estava grávida do Rafael e hoje somos padrinhos dele!
*Sandro e Fran, tb de colegas a amigos... fiquei supresa por vê-los na colação, porque não tinha entrgue o convite kkkk só tinha mandado pra janta, mas eles foram! Foi ótimo!

*Lizandra e Maqueze! Que privilégio ter eles como amigos.. a Liz veio na coragem com as duas crianças pra colação, o Maquenze veio na sexta.. nossos amigos lá do RS que são parte da nossa família... somos compadres, padrinhos da Clarissa!
*Anderson e Gil.. o Anderson é aquele amigo de infância do Daniel que é como um irmão pra nós, ele sempre está por perto e somos mto agradecidos por ele encontrar uma pessoa tão querida qto a Gil, que é super parceira.

*Rayani... a Ray veio de Brasília pra participar... que alegria quando ela confirmou a presença! Uma amiga mto querida lá dos tempos de Dom Aquino...

*Joana e Rafael... quando vi a Joana entrando no salão fiquei tão feliz!!!!!!!! Ela tinha confirmado presença, mas eu sei como é difícil
fazer essa viagem, mas eles vieram! Foi mto especial....


*Mauro e Lu, nossos vizinhos mto queridos, o Mauro foi sempre mto atencioso conosco e com o meu pai quando estava aqui, vinha visitar, foi junto no jogo, convidou pro churrasco e quando meu pai teve alta que ficou 17 dias na casa alugada, ele foi lá visitar... foi muito importante...


*As meninas! Minhas colegas desde o primeiro dia de aula... compartilhamos 4 anos juntas, de esudo e  acompanhamos as mudanças na vida de cada uma, gosto mto delas e sou agradecida por Deus ter colocado pessoas tão especias pra partilhar os anos de faculdade...


E o Daniel, né! Meu maior apoiador... sem ele não teria conseguido me formar e deu a maior força pra festa... Sou mto agradecida pelo marido que tenho.. Deus foi mto bom comigo...




 Momentos especiais....





Nenhum comentário: