quarta-feira, 6 de junho de 2018

Bachalera em Administração \o/ festaaaaaa - parte 2 - decoração

O local em que serviram a janta era mto aconchegante... tinha um ar bem íntimo...  perfeito!

Mas tinha alguns detalhes que fizeram com que ficasse mais especial...

  • Recepção de entrada
 No  pacote da colação, tinha um totem enorme com a caricatura de cada formando... quem quisesse poderia levar pra casa.. quando vi, pensei que seria uma boa recepção ter uma Karine na entrada do salão.. o problema era levar pra cassa.. aquele negócio de mais de 1 metro.. mas deu tudo certo kkkk
No final da festa o Daniel queria deixar lá mesmo.. só que não dava, né... trouxemos pra casa e um belo dia resolvi que só teria uma Karine em casa e piquei a Ká fake kkkk

Vejam a primeira foto, como o ambiente do Velho Madalosso é bonito e aconchegante ;)



  • Pratos para cupcake

Já fazia mto tempo que eu tinha comprado uns suportes para pratos de doce do Aliexpress, qdo chegaram eu não tinha ideia de como utilizá-los, então guardei.. (sou uma pessoa que adora essas coisas de festa, então mesmo sem uso definido acabo guardando algumas coisas)

Um dia estava olhando grupo do Facebook (Meseiras de Braília) que a Rayani me incluiu por saber que eu amo essas coisas (Obrigada Ray!) e vi um prato de doces com aquele suporte!!!!!!!! Meus olhos brilharam!!!! Já foi na internet, olhei como fazia pra furar pratos e comecei a olhar pratos (sim, pratos de comida) queria  algo neutro, daí em Garopaba achei os meus pratos de doces!!!!

Pra furar os pratos não foi difícil, só é preciso paciência.. na verdade só quebrei um prato ( e não foi o primeiro!) ficou tão bonitinho!!!!!


  • Arranjos das mesas convidados
Gosto das coisas enfeitadas, uma frescurinha... claro que eu queria enfeite nas mesas, mas os orçamentos que fiz eram caros e mto elaborados, queria uma coisa simples e bonita... o pinterest me ajudou bastante.. peguei dicas lá.. qdo decidi o que queria fazer começamos a tomar suco de uva (precisava das garrafinhas de 500ml pra executar meu projeto) gente... foi mto suco de uva kkkk

Compramos as caixinhas de vidro e a ideia era acomodar 3 garrafinhas dentro.. para os detalhes fiz laços Chanel e usei  bolinhas de gel (não sei como se chamam as bolinhas que são hidratadas), as flores comprei em uma floricultura...

Um pouco antes da janta, refiz os cálculos (tinha feito várias vezes e tinha até esquema) e percebi que faltaria arranjo.. e, pra não ficar mto sobrecarregado, resolvi intercalar os arranjos de 3 garrafinhas com uma garrafinha só.. e nessa garrafinha ( de Smirnoff que tinha da festa de aniversário do Daniel de 3 anos atrás (viu, eu disse que guardava kkk) coloquei uma renda azul que tinha guardado em casa e umas pedrinhas... quem me ajudou a montar foi a Lizandra e a Rayani.. mto bom ter a ajuda delas! Ficou tão bonito :)


  • Cardápio
O cardápio que escolhemos foi o tradicional italiano que é rodízio ( o que o Velho Madalosso serve normalmente), tinha opção de buffet, mas é o Velho Madalosso, nada melhor que os convidados comerem a comidinha gostosa deles ;)

A bebida estava inclusa, mas não era todo tipo, então fiz um cardápio impresso para os convidados saberem quais comidas seriam servidas no rodízio bem como as bebidas e sobremesas disponíveis...

Não tenho uma foto exclusiva do cardápio, mas ali dá pra ter uma ideia de como ele era, imprimi naquele papel brilhante, coloquei umas pedrinhas e uma fita embaixo pra ele ficar aberto...



  • Arranjos mesa dos doces

Na mesa dos doces, as meninas fizeram 2 arranjos com jarros que eu tinha em casa (nas fotos não aparece mto bem) mas ficou mto bonito! Tinha que ter flor na mesa tb, né!
A decoração adicional da mesa foi o símbolo da Administração e um "formando" feitos com EVA brilhante... Modelo pego tb na internet ;)



Na foto a mesa ainda não estava pronta, ainda faltam alguns cupcakes, mas dá pra ver os arranjos.. usei 2 caixinhas de vidro para colocar as trufas (fiquei com medo de ser pouco doce e encomendei trufas.. estava errada, sobrou kkk) O quadro estava na colação e usei aí tb.. a mesa ficou assim, sem toalha... gostei do efeito ;)

  •  Espaço kids
Daniel e eu não temos filhos (ainda), mas nossos amigos tem! E, o espaço kids era um desejo... as crianças poderiam  brincar enquanto os adultos conversavam...quando fomos ver como ficariam as mesas, pedimos para a moça do restaurante que deixasse um espaço para colocarmos o espaço kids, longe da porta... perto da mesa dos doces (olha o perigo kkkk)

compramos 1 mesinha e 4 cadeiras estavam "cruas", meu sogro levou pra Garopaba e pintou! Ficaram mto bonitas!!!!!

Compramos aqueles tatames de EVA, briquedinhos no Aliexpress (sim, já estava pensado no espaço kids há mto tempo kkkk), livrinhos de colorir e pintar, lápis de cor e giz de cera...


e pra decorar uns Cata ventos.. ah! até achei umas letras em isopor pra dar um toque :)

Olha, acho que as crianças gostaram :D

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ah! e pra montar tudo isso? Na tarde de sexta, fomos lá pro salão pra deixar tudo pronto, menos os cupcakes que seriam colocados a noite) fomos o Daniel, eu, meus sogros e a Rayani... ajuda valiosa!


Acho que era isso... deu trabalho, mas fiquei mto satisfeita com o resultado :)






Nenhum comentário: