sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Até logo...

    2013 foi um ano de grandes mudanças, mas a maior foi em julho, quando meu pai foi diagnosticado com câncer, ele e minha mãe vieram pra Curitiba pra fazer o tratamento...
Falei algumas vezes sobre isso (set 2013, dez 2013, fev 2014)

Ele teve altos e baixos, mas o câncer é uma doença cruel e desde maio meu pai piorou, ele tinha ido passar uma temporada na |Bahia e teve que antecipar a volta porque teve uma piora considerável,  ficou quase 20 dias na UTI e mais 30 no quarto do hospital, quando teve alta, foi pra uma casa mas continuava debilitado, depois de 17 dias em casa, voltou para o hospital pra não voltar...

Foi muito triste ver meu pai sofrer, sentir dor e não poder fazer nada, tentar falar de futebol pra ver se ele se animava, e só o que ele queria é ficar bom, voltar a ir no mercado a pé, fazer as apostas na mega, assistir o gre-nal com o Daniel.. enfim... coisas que nós nem percebemos que são importantes...

Foram mais 11 dias no hospital entre quarto e UTI e no domingo, 10 de agosto ele descansou de toda dor e sofrimento.... é triste, uma dor que não posso descrever, perder o pai... sei que ele precisava descansar, o sofrimento dele era muito grande, os médicos e toda equipe fizeram tudo que podia, mas o câncer é cruel...

Dói, dói muito mas tenho esperança que verei ele novamente sem dor e com sorriso no rosto...
Até logo pai...

Um comentário:

She disse...

Minha querida! :(
Faz tempo que não venho aqui e quando volto encontro essa notícia triste... Sinto muito, minha querida, muito mesmo. Que ele descanse em paz e você fique bem.
Beijo, beijo em seu coração!
She