quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mudanças...

Definitivamente nossa vida NÃO é uma constante.. quando achamos que passamos por tantas coisas,  que estamos num período de calmaria... nos damos conta que era só um período de calmaria....

Não estou reclamando, mas estou precisando desabafar....

Era assim que nós estávamos em maio.. felizes por estar tudo calmo.. Daniel fazendo pós, eu graduação, trabalhando.... enfim... tranquilidade...

Mas as coisas mudam.... meu pai ficou doente bem na época das minhas provas, não pude subir (ele mora (va) na Bahia e fiquei aqui angustiada... ele teve que fazer uma cirurgia de urgência e quando veio o resultado dos exames, foi diagnosticado com câncer....
Uma dor muito grande.... um susto muito grande... antes mesmo do resultado já tinha dito pra ele que teria que vir pra cá pra consultar, afinal de contas, Curitiba é capital...
E quando veio o resultado não tinha nem mais o que argumentar... ele e minha mãe vieram em 08/07 e meu pai começou o tratamento no Erasto Gaertner...( tenho que dedicar um post só sobre o hospital.. mas isso farei outro dia...)

Enfim... o ano que começou calmo agora não vejo a hora que acabe... estou no meu limite... estou apenas no 2º semestre da faculdade e tenho tantos trabalhos que eu não aguento mais, meus finais de semana são só em cima de artigos e livros, não consigo me dedicar o quanto queria, e fico frustrada, porque "sou assim", não gosto de fazer as coisas de qualquer jeito..


Sem falar na preocupação com meu pai com o tratamento, dói meu coração quando ele faz quimio e fica tão abatido e sem forças... e eu só quero que ele fique bem.. que não sofra...
Tb me preocupo com minha mãe, porque fazem 2 meses que eles moram aqui, tiveram que deixar a casa deles, o trabalho... se a minha vida e do Daniel mudou... imagina a deles...

Falando em Daniel.. ele tem sido um marido incrível, mas tb sente essa mudança toda.. ele não reclama, mas sei que está difícil pra ele tb....


Ai ai, e eu falei que não iria reclamar.. mas sério.. estou no meu limite.. na semana passada fui fazer meu EPS (exame periódico de saúde) e quando a médica me perguntou se estava tudo bem, comecei a chorar..  que absurdo...
Não sei se é porque eu sou de ficar guardando as coisas, mas chega uma hora que eu não aguento.. e estou assim hoje..


.....


Nenhum comentário: