quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Devagar....

Pois é, ontem foi o dia de eu voltar ao endócrino... dia de subir na tão temida balança...
Admito que fiquei um pouco decepcionada, afinal perdi um pouco mais de 3kg nesses últimos 3 meses.. achei que estaria pesando menos...
Pacência né, afinal de contas não estou seguindo a risca a dieta que o médico me deu... mas fala sério.. estou caminhando MUITO!
Enfim.. acho que o dr viu meu desapontamento e falou que desde a primeira consulta larguei 8kg e que estou emagrecendo sem precisar tomar medicação... Claro que isso é ótimo e minha intenção nunca foi tomar remédio pra emagrecer.

A próxima consulta é daqui 2 meses.. vou tentar me policiar melhor pra ganhar uma estrelinha no final do ano :)))


Bjos

*tem gente que fala que quem escreve blog é narcisista, que gosta de ficar aparecendo no mundo virtual.. expondo sua "intimidade" e afins com assuntos sem importâmcia, inúteis... me desculpa vc que pensa isso, posso até estar escrevendo o que ninguém quer saber, mas o blog pra mim é o meu diário de antigamente, me sinto bem escrevendo e sinto falta qdo fico muito tempo fora... Assuntos sem importância??? Talvez, mas todos os posts são parte da minha história...

Nenhum comentário: