quinta-feira, 20 de setembro de 2012

20 de setembro

Hoje  é um dia muito importante para o Rio Grande do Sul, comemoramos a revolução Farroupilha...
Naturalmente o gaúcho é um povo orgulhoso da sua raiz, preserva a tradição e independente de onde esteja, fala e canta o amor ao Rio Grande, sua terra... muitos dizem que gaúcho é chato e convencido.. admito que tem algumas pessoas que chegam a ser irritantes, mas acho lindo o orgulho e a preservação das tradições.. Nenhum outro estado tem tão firme, tão forte este sentimento e isso eu admiro.. sou gaúcha, amo minha terra... e é ótimo ir lá pra Bahia, Mato Grosso e ver que tem CTG, curso de fandango, torcida Gre-Nal..O gaúcho pode estar do outro lado do mundo, mas ainda assim continua gaúcho...
É lindo... mas como tudo na vida temos que ter equilíbrio...

Enfim.. só quero deixar registrado o "20 de setembro".. mesmo morando no Paraná que agora é o meu lar..


*Hoje tb é aniversário do meu avô.. 80 anos... Parabéns Vô.. te amo muitooooooo



na foto, meu avô, como bom gaúcho, tomando chimarrão, enquanto o Daniel come melancia :)

Nenhum comentário: