quarta-feira, 6 de junho de 2012

Retomando....

Hoje voltei a trabalhar... até pode parecer triste as férias terem acabado, mas eu fiquei feliz em voltar... claro que quando saí de férias estava cansada, exausta mentalmente.. precisando desesperadamente uma folga...
E foram 30 dias muito bons! Descansamos, conhecemos lugares novos, caminhamos (muito) e.. no final já estava com saudades de ter um compromisso!

Nesses últimos dias fiquei em casa, não tinha vontade de fazer nada, e pra ajudar chuvendo e frio.. então vcs imaginam a preguiça...
Então é isso.. chega de folga! Vamos ao serviço! E já começar a imaginar onde serão nossas próximas férias :)))


* Mais uma coisinha.. deixei por último mas é muito importante (pra mim pelo menos)... ontem foi meu retorno ao endócrino.. tenho que falar que fiquei nervosa, preocupada porque não consegui cumprir todas as orientações e com essa chuva nem caminhar eu consegui, mas enfim, fui e subi na balança.. e adivinha..............................................................................................................................(é pra ter um suspense:P) perdi um pouco mais de 3kg! \o/ tá certo que é pouco pra quase dois meses... mas fiquei feliz e anomada... agora com a vola ao trabalho acho que conseguirei ser ais regrada...
Era isso pessoal!

Ótimo feriado! (aqui com frio e chuva.. perfeito pra ficar debaixo das cobertas!)


bjos

Um comentário:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Bom retorno e seja feliz e abençoada!!
Bjm de paz