quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Paz e tranquilidade....

Sabe que final de ano é ótimo, Natal e suas coisas lindas, família reunida, presentes..
Clima diferente.. depois o Ano Novo com mais comemorações, agitação..Daí a gente pensa que depois das festas tudo volta ao normal...
Mas pra nós não foi bem assim.. não paramos até o final de semana passado (15 e 16)..
Chegamos no ínico da semana passada cansados, e a semana nos reservou surpresas desagradáveis (que não vale a pena comentar).. então chegamos na sexta exaustos..
E o que fazer?
Descansar e de quebra comemorar nossa união!
Hum.. vamos passear, né hehehe
E fomos pra Agência de Turismo que já conhecemos e o Tiago achou uma pousada linda, fofa, aconchegante pra nós!

E lá fomos nós...
Andamos de pedalinho num lago lindo, sentamos na sombra, ouvimos os pássaros cantando, relaxamos na banheira de hidromassagem, tomamos banho na piscina quentinha,jogamos tênis e pingue-pongue,  fizemos nossas refeições olhando por lago... tiramos fotos.. muitas fotos :)
Ai ai dá saudade só de lembrar..
Valeu a pena, voltamos renovados.. agora sim o ano começou pra nós!
Seja bem-vindo 2011! :)))






* já que as gurias gostaram da outra montagem.. fiz mais uma,
um resumo do nosso final de semana perfeito :)

Ah! O Hotel que ficamos é o La Dolce Vita clique aqui e conheça um pouco mais desse lugar lindo pertinho de Curitiba!

Oba! Sexta-feira está chegando!

2 comentários:

Cantinho She disse...

Hahahaha minha Linda, valeu por avisar que dia 21 é sexta, hehehe... Dia especial é? Então parabéns e felicidades! ;)
Minha Linda fiquei muito feliz ao saber que vc veio para a minha festa... Obaaaaaa! Seja bem-vinda e já estou te linkando!
Beijo, beijo cheio de saudades!
She

Simone Scharamm disse...

Oi, Karine,
passear é bom demais, né?
Tomara que 2011 traga muitos passeios, diversão, alegria e amor!
Beijos!