quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cabra Cega...

Sabem o que fiz hoje??
Terminei de ler o Livro da Sheila!
É, o Cabra Cega!
Hummm, o que dizer....
GOstei muito dele!
Prendeu bem a atenção, e se eu tivesse mais tempo teria lido de uma vez só :)
Não vou ficar falando da história porque vc precisa ler.. mas quero deixar registrado que temos que criar o hábito de ler.. A leitura nos leva a lugares, ativa a criatividade, enriquece nosso vocabulário.. enfim.. Ler é tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!

E amanhã é sexta, dia 21 de janeiro! Êba :)

2 comentários:

welze disse...

também recuperei meu hábito de ler. não estava encontrando tempo, mas agora está tudo nos eixos. é bom demais. um abraço

She disse...

Minha Querida!!!!

Como assim eu ainda não tinha visto este post???? Affff! Desculpa! Só agora olhando o google imagens atrás de notícias do meu livro é que te vi... Pôxa... Fiquei triste de não ter vindo aqui na época... E que fotinho mais linda com uma flor! :)) Ahhhh que bom que vc gostou do livro fico feliz! Obrigada pelo carinho e pela divulgação!
Acabei de te linkar lá no meu Blog Cabra Cega >> www.cabracegasrm.blogspot.com

Beijo, beijo e desculpa! ;)
She