quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Natal?!

Vcs já perceberam que hoje é 10 de novembro?? Faltam 45 dias para o Natal e 50 para 2010 deixar saudades...
Então, como eu gosto muito do Natal, que envolve família, amigos, presentes, eu estou no clima já a algum tempo e hoje vou mostrar minhas últimas aquisições para o Natal 2010!

Primeiro.. o Presépio! Tá, nós já tínhamos 1 pequeno com as peças coladas numa peça de cerâmica..mas eu sempre quis este da foto, peças grandes, independentes e grandes de novo!
Não tenho filhos, mas lembro quando eu era criança e ajudava a montar o pinheirinho, ou quando era babá que a vó do menino que eu cuidava deixava ele montar e aproveitava e contava histórias.. Para muitas crianças o Natal é ganhar presentes e acho muito válido ter os "personagens" para ela se interessar sobre qual é a verdadeira   razão de estarmos comemorando o Natal..
Lindo, né.. o Daniel é que achou no Sam's Club..
***

As famosas almofadas! É, depois de mais de 1 mês que eu tinha visto elas na Feirinha, compramos! Elas são tão lindinhas!
***


Bolinhas para a árvore! Esse tubo compramos mun "vagão" natalino que tem no shopping Estação.. Tudo muito lindo lá... e essas bolas estavam com precinho especial :)
***


Guardanapos! Ah é.. eu preciso de guardanapos natalinos hehehe
É um detalhe que não custa caro e é fofo :) 
***
Fitas, muitas fitas... O presente pode até não ser grande, mas o pacote tem que ser lindo! E eu amo empacotar os presentes, com fitas, papel laminado.. pra quem receber saber que é um presente cheio de carinho :) Tanto os guardanapos quanto as fitas achei nas Americanas...
***

Papais Noéis! Estes tb compramos na Feirinha.. tenho alguns planos pra eles, quando executá-los
Eu mostro pra vcs :)
***
Essas taças eu não comprei, troquei pelos pontos do cartão de crédito.. O buffet de sorvete é tradição na família Mello, então nada melhor que ter  lindas taças pra serví-lo... e melhor ainda é que foram de gratis! Já trocamos várias coisa pelos pontos...vai lá ver se o seu banco tem o programa de relacionamento e troque seus pontos :por produtos :)
As taças já chegaram a algum tempo usei elas pra colocar o mousse de maracujá com brigadeiro, lembram? Mas a desculpa pra trocar foi o Natal hehe
***



Viram só quanta coisa bonita! Eu amo Natal e enfeitar a casa a espera dele.. E neste ano receberemos meus sogros, o primo do Daniel, a dinda  e meus cunhados!
Casa cheia!!! IUPIII

5 comentários:

Eve disse...

E aqui, todas as lojas já estao oferecendo as 46518731209 opções de enfeites de Natal. rsrs
eu fico doida!rs

bjs

Tatiana disse...

Ka querida!!
Acho que já comentei em algum post seu passado, que também adoooro Natal e normalmente decoro com bastante antecendencia. Esse ano será um pouco atípico devido a mudança, mas vamos ver se me da tempo!!
Adoro colocar o presépio com os meninos também!!!
Beijocas!!!

Néia Lambert disse...

Você me fez acordar ao dizer o quão pouco tempo falta para o Natal. Tenho que iniciar algumas comprinhas também, vou no seu embalo!
Beijos

Karine disse...

Eve, nem me fale.. fico maluquinha de ver tantas coisas bonitas, imagina aí como não deve ser!

Oi Tati! Então.. acho que ainda vou falar muito do natal hehehe
Adoro este clima :)
Vc vai estar aonde no Natal? Já na casa nova? tomara, né :)

Pois é Néia.. o tempo passa tão rápido que a gente nem se dá conta que estamos no final do ano..
Mas como eu não gosto do tumulto dessa época gosto comprar e fazer as coisas antes de começar a correria :)

bjos e obrigada por virem :)

Unknown disse...

Oi Ka, nem me fale, ja estamos no dia 10 de Novembro e sinto que ainda tenho tanta coisa para fazer! Para te ser sincera nao estou num clima de natal ainda nao rs, falta de tempo de pensar em natal! Menina eu estou doida numas taças de sorvetes tipo sundae, quem disse que eu as acho por aqui! Amei estas suas a decoração de natal também esta linda! Bjinhos