segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aniversariantes de outubro!

Outubro foi um mês de festa!
Muita gente querida fazendo aniversário!

imagem daqui
Vamos aos aniversariantes!
02 - foi o dia da  amiga blogueira escritora She ela é muito querida, gosto muito de ti She!
08 - minha sogra  Daura completou mais uma primavera :)
também no dia 08 o Carlos (meu irmão)  estava de aniversário, ano passado estávamos juntos, mas este ano foi uma comemoração a distância :)
09 - não posso deixar de falar que a nossa Sami fez 3 aninhos.. nossa companheira :)
10 - foi a vez da Priscila, minha cunhada...
14 - minha tia que tb está lá na Bahia.. parabéns Rose!
16 - mais um blogueira que gosto muito a Simone!
26- 2º aniversário da Júlia lindinha! Nasceu no mesmo dia que chegamos ao PR :) 
23 - Edgar tio do Daniel, pai da nossa afilhadinha.. gostamos  muito deles.. eles são muito especiais pra nós...
27 - dia da Tati, querida.. uma pessoa incrível que mesmo longe faz a gente se sentir perto.. mais uma amiga blogueira que alegra meu dia :) 
28  - o dia que conheci mais uma blogueira super especial, parabéns pelo seu dia Denise!
29 -  blogueiro que conheci na semana passada o Alexandre que está lá do outro lado do mundo e que já virei fã  :)

Queridos aniversariantes de outubro...
Desejo que a felicidade dure em todos os dias do novo ano que começou pra vcs que Deus os abençoe muito...
Aproveitem o bolo!
A Isa é a cake designer e posso dizer que os bolos dela são deliciosos :)

Bjos

*se esqueci alguém.. por favor, me avisem pra eu acrescentar.. desculpa...

9 comentários:

Tati Pastorello disse...

Ká, você não existe! É uma fofa. Grande beijo e obrigada por mais esta homenagem.

Tati Pastorello disse...

Ops, esqueci de dizer: O bolo é maravilhoso!! Uma artista, a Isa!

Mimo Chic disse...

Ka
navegando por ai , encontramos vc, um blog cheio de amor e paz. conta historias gostosas assim como passagens pela vida!
SEGUIREMOS!
Parabens pelo seu blog.
Esperamos retribuir com o mesmo carinho seu no nosso blog,
bjs
Lulu & Sol

Cantinho She disse...

Queridaaaaaaa, vim agradecer o seu carinho lá no meu post da entrevista e chego aqui tem mais carinho pra mim... Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Fiquei toda feliz, muito obrigada Ká, vc é muito querida por mim também.
Beijo, beijo em seu coração!
She

Anônimo disse...

A polícia federal tem um site onde denúncias de crime de internet pode ser investigada o link é este aqui:

http://www.serasaexperian.com.br/guiainternet/51.htm

Sentiu-se lesada por esta história toda De Anne e Edu,entre e denuncie,vamos deixar nas mãos da justiça e esperar que esta história toda seja esclarecida.

Simone Scharamm disse...

Karine, querida,
Que linda surpresa! Amei!!!
O bolo é lindo! Essa combinação de cores é adorável! também parece muito gostoso,rs!
Obrigada pelo carinho! Você é demais!!!
Ah, o meu niver foi dia 16, tá?
Beijinhos e ótima semana pra você!

Karine disse...

Oi Tati!
A Isa é uma artista mesmo! Ela faz bolos e cupcakes deliciosos e tem muita criatividade :)
Não tem o que agradecer.. é só mais um abraço virtual.. quem sabe um dia seja desvirtual :)

Gurias do Mimo! Muito obrigada pelo carinhoso coment! Já fui lá conhecer vcs e amei o blog!

She querida... imagina.. eu é que tenho que agradecer por vcs serem tão amáveis. me fazendo sentir tão bem :)
É como falei pra Tati.. mais um abraço virtual :)

Anônimo.. não posso dizer que me senti lesada pela Anne e Edu porque só conheci a história depois que foi descoberta.. Mas compartilho da indignação das pessoas que foram enganadas.. Uma pena que em meio a tantas pessoas queridas e verdadeiras existem algumas que brincam com os sentimentos dos outros...

Simone querida.. desculpa troquei a data, mas já arrumei :)
Gosto muito do seu blog e adorei saber um pouco sobre o cruzeiro :)

Bjos queridos e felicidades sem fim :)

Eduardo Medeiros disse...

Parabéns a todos e parabéns a você Ka, pelo gesto tão bonito.

abraços

Karine disse...

Obrigada Eduardo :)