sábado, 30 de outubro de 2010

São Francisco do Sul - SC

Numa quarta-feira o Daniel estava cansado, um pouco estressado e a semana apenas estava no meio!
Daí pensamos o que poderíamos fazer no final de semana para relaxar, esquecer as preocupações e curtir um findi a dois..
Pensamos em alguns lugares aqui por perto e acabamos indo pra São Francisco do Sul, uma cidade histórica muito bonitinha..
Foi muito legal.. voltamos renovados :)

Vista do nosso quarto..







 Monumento em homenagem a alguma coisa.. desculpa.. não lembro... mas é bem legal :)









 A Igreja.









Ingressos em mãos para conhecer...
... o Museu Nacional do Mar.. bem interessante!








e como fomos pra lá pra relaxar.. nada melhor que encerrar o dia assistindo ao circo! Muito bom, não lembro a última vez que fui ao circo, rimos muito :) É uma comédia "inocente"..






manhã de mais um dia juntos.. acordamos bem cedinho pra ver o sol :)










Fui conhecer o Forte Marechal Luz (o Daniel já conhecia.. o pai dele é militar, então eles já passaram algumas férias por lá :)







A vista lá de cima é linda.. aquela imensidão azul....

 Daniel e os canhões...
Visitando o Museu e depois pé na estrada porqe era dia de final da copa do mundo e assisitmos em casa :)







São Francisco é a 3ª cidade mais antiga do Brasil... vale a pena conhecer.. nós vimos apenas um pouco de tudo que ela tem a oferecer.. e foi muito bom! Recomendo :)

Bjos a todos e um ótimo domingo :)

5 comentários:

Tatiana disse...

Aiii...Ka, realmente, nada como um bom fim de semana a dois para reenergizar, e em um lugar assim então...vixie..!!!
Hoje vai a primeira dica daquele assunto:
- Beber muita agua. Com sede ou sem sede. A hidratação ajuda a pele, a saude e principalmente, engana a fome...rs!!
Bjs.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que passeio bacana! Eu gosto tanto de SC! Não conhecia essa cidade, que me pareceu tão especial.

Obrigado por compartilhar seu passeio, achei lindo.
bom domingo pra vcs!

Karine disse...

Oi Tati!
Então... é muito bom mesmo sair e esquecer da vida agitada.. eu amo passear :)

Obrigada pela 1ª dica! Sabe que eu realmente tomo pouquíssima água.. logo depois que li tua dica já fui na cozinha e bebi.. tenho que me policiar... brigadão... estarei esperando pelas próxima e prometo me esforçar pra fazer tudo direitinho :)

Alexandre!
Tb adoro SC, geralmente a gente só ouve falar das praias (que são fantásticas) mas tem muita história tb por lá e adorei conhecer esta cidade :)

bjos queridos

Eduardo Medeiros disse...

Que paseio bonito e romântico!!! rsssss

abraços ao casal

Karine disse...

Oi Eduardo!
Mesmo sendo um passeio de final de semana foi muito bom :)

Abraços