segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O primeiro...

... selinho a gente nunca esquece!
A querida Monique do blog Mummy Brown é leitura diária! e ela me mandou um selinho lindo que fiquei me achando hehehe
Então.. eu já tinha visto em outros blogs esses tais de selinhos, e é bem legal.. eles na maioria das vezes vêm acompanhados de perguntas que fazem a gente conhecer mais  um pouco das blogueiras que tanto admiro..
E agora eu recebi um selinho super fofo!

Então vamos às perguntas:

1) Nome completo:
Karine Koch Mello.. curtinho, né... gosto muito do meu nome, mas tinha só o sobrenome do meu pai.. enão quando casei acrescentei o do meu marido... acho que mesmo se eu tivesse mais sobrenomes eu teria colocado o do marido.. sabe como é.. agora somos a família "Koch Mello" :)

2) Um item de maquiagem que fez parte da minha infância:
Nunca fui de colocar maquiagem.. mas um brilho labial (aquele de morango) sempre era bem vindo.. mais pelo cheirinho do que pelo brilho em si :)

3) A primeira tintura ou corte radical que você fez no cabelo, se possível colocar fotos:
Sou loira e nunca tinha feito nada super radical só luzes então.. um belo dia resolvi pintar (em casa mesmo) de vermelho! Não sei o nome do vermelho.. mas meu cabelo ficou bem diferente! Mas até que gostei.. pintei mais vezes, mas sempre alternava com luzes.. E antes de irmos pro Mato Grosso pintei de castanho escuro.. imagina só.. ficou muuuito escuro estranhei bastante...
Morena no Rodeio de Dom Aquino
Agora já estou a mais de 1 ano sem fazer absolutamente nada de tintura no meu cabelo pra ver se ele se recupera de tanta química, mas acho que vai demorar ainda pra ele ficar forte novamente..


4) Música que marcou minha adolescência? Hummm essa é difícil, eu sempre gostei de música e de estilos bem variados.. mas eu lembro de uma do Kid Abelha (Eu tive um sonho) que em uma viagem que eu fiz com o coral (outra longa história) nós cantamos ela o tempo todo. no ônibus, hotel, na rua... enfim.. foi o nosso "hino" da viagem.. 


5) Seu esmalte favorito?
Gosto de cores mais básicas.. o que estou usando bastante agora é Coral da Colorama.

6) Sua peça de roupa favorita?
Adoro vestido e saia.. acho que é bem feminino e confortável..

7) Qual a cor de batom que voce mais usa?
Gosto de batons que dão um brilho nos lábios.. nada de muita cor.. Minha última aquisição é o Rose Plum da Elke.. bem o meu estilo...

8) Uma foto sua.
Outra?! hehehe
Vou colocar uma foto nossa.. pode ser?
Essa foto nós tiramos no ano passado nas férias em Salvador(nossas primeiras férias de verdade)... programei a máquina em cima de uma pedra  e fomos "caminhar".. gosto muito dela porque ela significa que estamos andando juntos.. nos apoiando um no outro.. tivemos alguns momentos bem atribulados e superamos, mas se não tivéssemos um ao outro teria sido mais difícil...

Monique! Adorei!!!!!!  O selinho.. as perguntas.. as respostas e tb  te conhecer um pouco mais! Obrigada!

Agora vamos aos meus indicados:
* Tatiana do Vida Bicultural
* Tati Pastorello do Perguntas em resposta
*Sheila do Cantinho She

Vamos lá gurias.. quero saber mais de vcs :)





7 comentários:

Unknown disse...

OI Ka, fico feliz que voce gostou!! Amei saber mais um pouco sobre voce!! Esta na linda na foto do chapéu!! Esta foto sua e do seu marido esta fantástica, amei o significado!! Bjinhos

Katia Bonfadini disse...

Oi, Karine!!!!!! Fico super feliz e lisonjeada com esse selinho!!!! Muito obrigada mesmo e te desejo muito sucesso e uma semana maravilhosa!!!!! Bjs!!!

Tatiana disse...

Oi Ka querida!!!
Obrigaaaaaaaaaaaaaaaaada amiga, você sempre um amor comigo!!!
Essa foto de vocês dois de mãos dadas esta um espetaculo, diz tanto!!
Quanto ao selinho, vou tentar, você sabe que não sou muito boa com isso,mas ameeeeeeei a indicação!!!
Beijoocas!!!

Wal disse...

OI Ka!!!!!!

Como eu fiquei feliz... meu primeiro selinho!!!!
Obrigada....... amei a foto de vocês... que Deus a cada dia aumente o amor entre vocês e que possam ser pra sempre uma família completa...!!!

BEijos!!!!

She disse...

Ei Querida!

Vim pegar o selinho e já postei!

Beijo, beijo e obrigada, eu adorei!
She

Tati disse...

Ká, fiquei muito feliz com o selinho. Desculpe a demora em vir buscar esta fase de mudança do blog coincidiu com a fase de exames do Bê e acabei ficando muito afastada. Vim hoje para buscar. Amei o carinho, obrigada!
Beijos.

Karine disse...

Gurias... vcs fazem do meu dia mais feliz..
Que bom que gostaram do selinho :)

bjos