quinta-feira, 5 de agosto de 2010

eis a questão ...

faltou a primeira parte da frase aí de cima, né hehe
Enfim.. "dirigir ou não dirigir, eis a questão! :)
Hoje foi ao dentista... acordei sem vontade de sair da cama.. sente o drama.. ir ao dentista (arg) e ainda ter que ir sozinha dirigindo.. ai que medo hehehe
Fazia muito, mas muito tempo que eu não dirigia só, a última vez foi quando me despedi da Joana e do Rafael e janeiro!! Ahaamm muito tempo...
Claro que dirigia, mas com meu molho do lado.. até que... torci o tornozelo.. lá se foram 2 meses sem sentar atrás do volante.. e quando voltei parecia que recem tinha tirado a carteira.. nervosismo total!

E hoje fui na cara e coragem (tá, coragem não porque eu não queria ir hehe, mas fui!) e até consegui um lugar bom pra estacionar!! Um pouco antes da esquina aonde ninguém poderia me trancar.. tá certo que tive que caminhar um pouco até o MAB mas bem melhor que pagar R$4,00 a hora no estacionamento e eu fiquei mais de 3 horas!!!! Que economia!!!

Mas enfim.. isso não importa.. o que eu quero dizer é que eu gosto de dirigir!! É, tinha esquecido de como é bom... e como eu gosto!!!!

Espero dirigir mais e ter mais confiança!!

Boa quinta pra todos!
Tá certo que ninguém lê, mas nunca se sabe hehehe

Nenhum comentário: