quarta-feira, 11 de agosto de 2010

1 mês!

Hoje 11 de agosto.. falta apenas 1 mês pro casamento da Joana e do Rafael!!!

Não tenho palavras pra expressar a alegria por eles terem nos convidado pra padrinhos...
Gosto muito de coisas relacionadas a casamento e melhor ainda quando é alguém que gostamos que casa...
Estou muito feliz por eles...

Tenho que dizer que estou um pouco preocupada tb... o dia do casamento civil tb está chegando e estou pensando em fazer uma coisa bem bonita pra eles, mas tenho medo que não dê certo.. ai ai ai ai ai ai Karine.. nada de pessimismo, né...

E aí do lado está o convite deles!!!!
Achei muito bonito.. bem delicado e o papel escolhido é perfeito.. "cintilante".. de extremo bom gosto e as iniciais no cantinho... um amor...
É isso aí... tá chegando o dia da minha amgia deixar de ser noiva e virar senhoras CASADA!
Felicidades sem fim pra eles :)

Nenhum comentário: