quinta-feira, 10 de junho de 2010

educação..

não são todos que tem educação.. triste,mas verdade...
Não é segredo que quando tenho tempo, ou preguiça de fazer outra coisa, fico futricandoo orkut alheio..
E hoje, eu me deparei com uma situação muito chata.. estava olhando as fotos de não sei quem, amiga de alguém...brasileura com fotos dos EUA... uma guria magra (a dona do orkut) com duas amigas não tão amgras assim...
Tudo normal até aí, mas era só ler os comentários que dava vontade de esganar o cara...
Tipo.. "que linda a foto! Qual o nome da tua amiga gordinha?".. "Só tem gordinhos lá?"... gordinha pra cá, gordinha pra lá.. até que uma delas responteu em iglês, do tipo, se toca que falta de respeito e o cara respondeu (em inglês tb) que aqui no Brasil é um jeito carinhoso de se chamar...
Ah FALA SÉRIO que absurdo uma coisa dessas... eu me senti ofendida. Toscos só porque tem o corpo "perfeito" acham que os outros tb tem que ter... e, digo mais uma vez.. a gente não é gordo porque quer... Não é falta de vontade...

Eu não escuto muito que estou gorda, só da minha mãe e vó e tia.. fico triste porque afinal de contas se encanar com o meu peso vou entar em depressão..
Mas já comentei com o Daniel que elas estranham tanto porque sempre fui muito magra e elas não conseguem entender a mudança... paciência, fazer o quê..
Mas estou me esforçando pra perder uns kg. Estou comendo bem menos, em horários específicos e se der certo, semana que vem começamos a hidroginástica...

Vamos lá.. força :)

Nenhum comentário: