sexta-feira, 11 de junho de 2010

3 meses!

Isso mesmo! Só faltam 3 meses pro casamento da Joana!!!!!!!!!!!!!!
Estou tão feliz que ela vai casar!!! E mais feliz que vamos ser padrinhos!!!!!!! Fiquei muito surpresa com o convite... me senti honrada! Conheço a Joana há uns 10 anos.. na época do coral éramos inseparáveis.. e, acabamos nos distanciando depois que comecei a namorar o Daniel.. sei lá, acho que porque eu falava que não gostava dele e fiquei meio constrangida de acabar ficando com ele.. e ele acabou se tornando o amor da minha vida! Que bom que ele não desistiu de mim.. não consigo imaginar minha vida sem ele...

Mas enfim.. o que importa é que a amizade nunca acabou, o carinho tb não e estamos aí amigas e eu estou participando desse momento tão especial na vida de Jô..
Ai que bom!

Toda felicidade pro casal!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: