quinta-feira, 18 de agosto de 2016

8º e último período \o/

Pois é, o que estava tão distante está chegando ao fim... mas não pense que eu estou pensando "Mas já?, Passou rápido!" não, DEFINITIVAMENTE isso não passa pela minha cabeça...

Foram 3 anos e meio muito tumultuados, muito agitados, com muitos acontecimentos.. tenho até medo de pensar o que vem de surpresa nesse último semestre...


Quem sabe uma retrospectiva rápida:

Ano 1 - 2013:  Voltar a estudar é dificil, mas tudo bem, logo no início das aulas teve formatura do Carlos, fiquei muito feliz! Orgulhosa de ver meu irmão se formando!!!!! Alguns dias na Bahia e algumas faltas na aula kkkk
 Troquei de local de trabalho! Na mesma empresa, mas em outra dependência, trabalho completamente diferente!
 Em julho meus pais vieram morar aqui conosco, para o meu pai fazer o tratamento contra o câncer...  Doença cruel, fez nossa vida mudar  (nossa eu digo de todos, Daniel, minha e dos meus pais tb)...

Ano 2 - 2014: No primeiro semestre fiz um enxerto ósseo (já falei dele aqui) um sonho antigo que realizei! Mais algumas faltas no currículo kkkk
Fui nomeada assistente! Fiquei muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho!
 Em agosto meu pai faleceu... dor muito grande ver ele sofrendo, e no Dias dos Pais, perder o pai... a saudade só aumenta, mas sei que ele descansou, que ele sabia que eu amava muito ele e sei que ele me amava tb....
Nascimento da Helena (nossa afilhada!)

Ano 3 - 2015:  Então: fertilização que não deu certo, torcida de tornozelo que me deixou bem debilitada, fisioterapias... O primeiro semestre foi um turbilhão de emoções...
Nascimento da Clarissa (nossa afilhada!)
2º semestre... entrada dos documentos para habilitação para adoção (o Daniel e eu já havíamos discutido esse assunto antes, e após o insucesso da fertilização, decidimos que nosso filho virá pela adoção, e hoje (18/08/2016) é tão óbvio isso pra mim, que às vezes a gente pensa porque não entrou na fila antes....) Enfim, documentos, curso que foi durante 1 mês duas vezes por semana (mais faltas), entrevistas com a técnica da Vara e o sim! Vcs estão habilitados! \o/

Ano 4 - 2016: Troca de setor no trabalho! Sim, algo que eu já havia pedido há algum tempo... queria aprender coisas novas e depois de algum tempo troquei de equipe, mas é um recomeço.. tudo diferente de novo...
Sami muito doente :( ficou internada no Hospital Veterinário, tratamento longo e exame de sangue semanal, acabou na semana passada, agora está bem! Mas foi um susto enorme...

UFA.. o que me espera do restante do ano????? Acho que chega de emoções... a próxima pode ser a aprovação do tcc e a formatura do ano que vem :)









Nenhum comentário: