terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Natal 2014

E lá se foi mais um natal...

Como sempre, diferente de outros natais... esse ano passamos em Garopaba, com a família do Daniel, foi o primeiro da Helena (nossa sobrinha - afilhada) e o primeiro sem o meu pai...

Já passei muitos natais sem os meus pais por perto, mas acabávamos nos falando por telefone... e claro que no dia 25 liguei pra minha mãe, mas é estranho desejar um "Feliz Natal" pra quem está passando a primeira vez sem o marido...

Enfim.. não, ainda não superei a perda do meu pai e é inevitável passar essas datas festivas sem uma dorzinha no coração...


Mas, vamos lá.. falar um pouquinho da nossa noite de natal...

Foi o primeiro ano com amigo secreto, e eu geralmente gosto de amigos secretos, a gente sempre se diverte.. mas confesso que existem pessoas que não nasceram pra isso...
O meu amigo foi o Daniel que tive que mentir porque me perguntou quem eu tinha pego... foi engraçado porque falei pra ele que tinha sido o meu cunhado que por coincidência foi o primeiro revelado... tadinho, o Daniel ficou sem entender, perguntou se eu tinha o meu papel ainda heheheh

Também foi o primeiro ano com papai noel, já que agora tem criança nova, decidiram que seria bom que a Helena tivesse essa magia.. claro que ela não entendeu ainda porque tem 4 meses, mas a Júlia (filha de amigos da família.. um doce de criança) ficou encantada.. foi lindo.. a dinda do Daniel que incorporou e foi perfeito!

E claro que comida boa não faltou!

Aí vai uma montagem da nossa noite:



Espero que o Natal de vcs tenha sido bem gostoso, com muito amor, paz, união...

Bjos e abraços virtuais ;)

Karine

Nenhum comentário: