terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Julgamentos...

A vida é cheia deles, não é mesmo.. tudo que vemos e ouvimos já julgamos, até as pessoas que nem conhecemos, aquelas que estão no mesmo ônibus que o nosso, no shopping.. enfim, não importa se sabemos a história de vida ou não, o julgamento sempre está lá.... sem dó nem piedade, somos malvados.. e digo somos porque eu tb sou...

É fácil julgar, muito fácil, mas vem aqui ficar no meu lugar pra ver o que é bom... quais são os meus reais motivos de estar agindo, ou reagindo...

Um exemplo é o que está acontecendo com o meu pai...
Escuto tanta coisa,  e o pior, de pessoas que estão ha muito e muitos km de distância, que não convivem conosco, que nem são da família, sou julgada por querer que meu pai continue aqui, fazendo o tratamento, com acompanhamento, não quero que ele morra aqui, quero que ele viva aqui... Não proibi  ele de voltar pra Bahia, só acho que lá ele não terá qualidade de vida, se ele quer voltar, ele volta, mas eu acho que aqui ele está melhor, aqui ele tem uma equipe médica que se importa com ele...

Sou egoísta??? Com certeza! Mas eu vivo no mundo real e sei que se ele subir terá que pagar pra ser atendido e não terá nem metade do atendimento de qualidade que tem aqui...

Dói escutar que eu quero que meu pai morra aqui, porque não é verdade, quero que ele fique bem..
Sei que é uma doença cruel, mas acredito que se ele se cuidar poderá ficar conosco por muitos bons anos....



...

Nenhum comentário: