domingo, 14 de julho de 2013

1º Semestre ADM - Imagens

Então.. acho que não falei ainda o curso que estou fazendo na faculdade....
Pequeno detalhe hehehe
Estou cursando Administração de Empresas.. pro meu currículo conta bastante pontos, e, com a minha pontuação atual sei que não posso almejar um cargo melhor, então.. vamos a luta!

Confesso que apesar do cansaço físico e mental, estou gostando...
E nesse primeiro semestre, estudei bastante, mas tb fiz novas amizades...

E aí do ladinho estão algumas imagens do meu primeiro semestre... minhas colegas queridas, meu material fofo ehehe e tb uma foto de um dis prédios da UniBrasil, não dá pra ver, mas estava chovendo :)





É isso aí, logo começam as aulas do segundo semestre/ período (tenho que aprender a falar "período")...
E rumo a formatura :P


Uma ótima semana a todos....

Bjinhos

Nenhum comentário: