quinta-feira, 30 de maio de 2013

Unhas de maio...

Não sou de ficar postando sobre unhas, look e coisas do gênero, mas a gente muda, né heehe

Também nunca fui de ir na manicure, se eu contar que a primeira vez que fizeram as unhas pra mim foi no nosso casamento vcs acreditam? Pois é,  antes eu fazia as unhas em casa, sempre nas sextas, tudo muito básico..
Com o passar do tempo o tempo foi encolhendo e eram raras a vezes que eu tirava tempo pra passar esmalte...
Daí, antes de subir pra formatura do meu irmão fui em um salão aqui pertinho de casa... e agora estou indo a cada quinzena... e não é que eu gostei! Não tinha me dado conta de como  fazia bem cuidar de nós...
e hoje, no finzinho do feriado resolvi postar aqui as 3 unhas de maio..



Primeira vez que pintei minhas unhas de verde!!!! Bem clarinho é claro, comprei o kit da Impala Anos dourados, adorei as cores, bem delicadinhas...A filha única é o gliter preto que veio no kit...










Esse rosa é da própia manicure, não sei a cor... o detalhe da unha é em azul já que gosto da cor hehehe
Achei que ficou um pouco estranho, mas sei lá.. gosto de ter uma unha pintada diferente...






E por último uma unha que eu mesma fiz :P
Um perolado e adesivo pra enfeitar...






É isso aí...
E vamos nos cuidar mulherada :)
bjos

Nenhum comentário: