segunda-feira, 15 de abril de 2013

Baby Boom!

Calma, calma, não estou grávida.. mas muita gente que conheço sim!
daqui
Primeiro uma amiga nossa, somos  padrinhos de casório, O Guilherme nasceu em março do ano passado.. um menino lindo que dá vontade de apertar e não largar mais!
 daqui
Tenho duas colegas de trabalho que ganharam seus bebezinhos em fevererio, outras 2 que estão grávidas, sendo que uma delas espera gêmeos! Sem falar das minhas vizinhas, a vizinha do lado ganhou um menino no final do ano e minha vizinha dos fundos uma menininha (essa eu só fiquei sabendo que estava grávida porque minha sogra me contou)...
Tb 3 colegas de trabalho do Daniel, duas já não trabalham mais com ele, mas a outra teve bebê e quando o
filhinho dela estava completando 1 ano, nasceu a irmazinha...
E agora minha grande amiga está esperando um menininho! Ja sei ha algum tempo, mas como ela não tinha colocado nada on-line preferi ficar na minha...
Fiquei super feliz quando ela me contou que vou ser titia!!!!!!!

Então minha gente.. vidas novas a caminho! Que tragam muitas felicidades aos papais!!!!!!!!

 Uma semana abençoada!



Nenhum comentário: