domingo, 17 de fevereiro de 2013

Tempo....

Tanto tempo do último post..
Começei a fazer a contagem regressiva pro Natal e não consegui terminar.. faltaram vários natais pra relembrar... O ano novo chegou e agora já está quase velho...
Meu níver (21/01) passou, mas antes dele veio o vestibular (07/01),  o primeiro dia de aula, depois o níver de casório (este faz pouco tempo, dia 13/02) enfim... tantas coisas que nem lembro mais de tudo que aconteceu nesse meio tempo que fiquei off...

Mas, fazer o quê, né.. não posso entrar na minha máquina e voltar há 2 meses atrás..
Só posso dizer que nosso natal foi ótimo, a virada do ano tb, fiquei com friozão na barriga por fazer vestibular,  fiquei super feliz quando saiu o resultado, cheguei aos 3.1, Senti muito medo na minha primeira aula e na segunda, terceira... nosso feriado de carnaval foi mto bom, descansamos bastante e, completamos 8 anos de casados!!!!!! Bodas de cobre! E cada dia tenho mais certeza, o Daniel foi feito pra mim... somos ótimos juntos :P


Ah! E agora estou de férias! Então, espero aparecer por aqui mais vezes!!!!!!!!!



Maravilhoso 2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjos no core :)

Nenhum comentário: