quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Pra aquecer o coração...

Conheci o Celtic Woman num compartilhamento da época do orkut... gente me arrepiei de tão lindo...
Depois disso  o Daniel baixou algumas músicas delas e no ano passado no amigo secreto do trab dele em que os agregados participaram, o Daniel colocou que eu queria o DVD delas.. Jura ,né falei que era impossível achar, mas "vai que cola"
E pra minha surpresa foi um amigo nosso que me pegou e maior a surpresa quando abri o pacote e lá estava o tão desejado dvd! Claro que ele falou que foi bem difícil encontrar, fiquei super-hiper feliz...

Enfim, essa história toda pra falar que ontem assisti todo o dvd novamente e elas são maravilhosas, me emociono quando as escuto, não sei como são anjos cantando mas acho que elas chegam perto hein...
É lindo....
Vale a pena apertar o play...







Sim, estou bem sensível ultimamente...

Nenhum comentário: