sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Operação verão?????

Vi muito no facebook sobre a  operação verão 2013.... pois é, como sempre o povo lota as academias quando percebe que a primavera logo vai dar as caras e o verão é o próximo passo!

Percebi isso na "pele", a academia que frequento está cheia de rostos desconhecidos, não fico conversando com o povo lá, mas a gente sempre percebe quando tem alguém novo...
Falando nisso... tenho que dizer que não sou a pessoa mais popular e mis simpatia que conheço, na verdade nunca estive com os mais mais da escola, tenho lembranças não muito agradáveis da época do colégio, então quando estou em um terreno "hostil" fico na minha.. E na academia é assim, até cumprimento um e outro, mas se não olhar não faz mal.. Aprendi a não necessitar da atenção dos outros, na verdade prefiro passar despercebida já que não me sinto bem no meio daquela gente saradona :)

Enfim... essa semana consegui ir todos os dias e na semana que vem é minha consulta com o endócrino.. tenho que confessar que estou bem ansiosa pra saber meu peso.. Já que uma colega minha falou que eu emagreci (\o/)

É isso aí minha gente.... A minha operação não é verão, mas é saúde e bem-estar...


Aproveitem o final de semana!

Nenhum comentário: