domingo, 9 de setembro de 2012

Brindes!

Quem não gosta de ganhar presente?????
Claro que todo mundo gosta, mas eu sou uma pessoa que ama ganhar brindes! Sério... tem uma loja que sempre que vamos pergunto qual é o brinde da vez (claro, se gastar certa quantia) e lá vai a Karine fazer cálculos pra não gastar demais mas ainda assim ganhar o mimo...
E, nesta semana chegou o meu conjunto de canecas do filme Rio!!
Troquei nos pontos do cartão! Sei que dá pra trocar por passagens e tal, mas eu gosto mesmo é de receber a caixa com produtos! Já trocamos muitas vezes, telefone sem fio, batedeira, filmes, jogo de cama.. enfim.. adoro entrar no site e ver qual será meu próximo presente...
Escuto muitas vezes que pra conseguir uma coisinha perdemos vários pontos.. me desculpem, mas eu não concordo... os pontos foram adquiridos conforme os gastos no cartão de crédito, certo?! Pois é, com certeza vc comprou algo que queria, precisava... Então, vc não perdeu nada, trocou seu pontos ganhos na utilização do cartão por algo pra vc! Enfim....

Minhas canecas novas são lindinhas :))





Boa semana a todos!



* no  início  do post poderia me desculpar pelo sumiço e escrever que espero voltar de vez, mas cansei de voltar tantas vezes e escrever a mesma coisa... Sinto muitas saudades daqui, e é mto bom poder voltar, ler posts antigos, comentários carinhosos, faz bem, sabe.. MAs não posso prometer que estarei mais presente.. infelizmente...



Nenhum comentário: