sexta-feira, 22 de junho de 2012

Semaninha...

Finalmente essa semana acabou.. ô semaninha pesada essa... sei lá, pareceu que demorou muito pra sexta-feira chegar.. mas chegou!!!!! \o/ êba!

Enfim.. semana de muito trabalho, chuva, uma pitada de frio e muita caminhada :)

Pois é, esta semana me matriculei na academia, tive que me render depois de 3 semanas de chuva ... como já havia falado antes, não gosto de academia, não me sinto a vontade... esses lugares sempre estão cheios de gente saradona e exibida. só porque são magros e bem definidos hehehehe
Mas sério, não sou fã de academia, mas se quero continuar me exercitando não tem outro jeito... me increvi numa perto de casa e fui todos os dias! É, de segunda a sexta! Claro que hoje só caminhei 30min, já que fiquei até mais tarde no trab... MAs estou gostando.. o lugar é bem legal...
Essa semana só caminhei, na semana que vem quero ver se faço bike tb... e vou firme e forte.. PRECISO emagrecer, ficar saudável e vou manter meu foco...


Bjos queridos.. um maravilhoso final de semana!

Nenhum comentário: